Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

30 anos de filmes

Acho que a atividade de lazer que mais fiz na vida foi ver filmes.

Ainda lembro quando era pequena e surgiu o videocassete, tinha a diferença entre betamax e vhs. Meu tio ganhou de presente de casamento e nos finais de semana levava pra casa da minha avó. Esvaziavam a sala, faziam camas com cobertores pelo chão e passávamos todos lá, ela tinha 6 filhos, a maioria casada. :-)
Na sexta feira as comidas do final de semana estavam prontas e o final de semana era de muitos filmes. Eu devia ter uns 7 anos e assistia tudo, não tinha censura, principalmente os de guerra e policiais, algumas comédias também. Isso era bacana.

Como tive filhos muito cedo ficar em casa vendo filmes sempre foi a melhor opção e por ser mega caseira e anti-social sempre foi o que preferi.

Resultado: já vi mais de 1000 filmes em 30 anos. Levando em conta que comecei a maratona com 7 e hoje tenho 37.

Descobri isso através de um site chamado  Filmow

Ainda não terminei minha lista de filmes assistidos, confesso que cansei, mas aos poucos vou organizando isso. E acabei encontrando tantos outros filmes que não assisti ainda, vou precisar de mais 30 anos pra colocar tudo em dia :-)




Nenhum comentário:

Postar um comentário