Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dia 1 - Desafio 21 dias sem reclamar

Meu primeiro dia do desafio foi sem surpresas.

Um mal humor terrível me abraçou e comigo permaneceu o dia todo e a tromba invisível se instalou no meu rosto. Mas mesmo assim, segui firme no propósito de não reclamar e não ver o lado pior de tudo e todos.

Consegui trabalhar, fui aos correios, resolvi algumas pendências e me tranquei em casa.

Olha que cara lindo surgiu :-)

Cedo estava na cama, assisti um filme lindo: Adoráveis Mulheres e fiz alguma coisa que se parece com uma capa de almofada em crochê. Eu que não sigo padrões e tão pouco conheço todos os pontos sou adepta da cozinha, costurar, tricotar e crochetar livre, quando terminar vou mostrar.



Vontade de reclamar eu tive, o dia todo, até porque o dia estava cinza e isso normalmente me deixa desanimada, mas me controlei. 

Consegui passar meu primeiro dia sem reclamar! :-D

Confesso que internamente eu comecei a reclamar, mas nao falei nada e logo mudei o pensamento.
Espero em breve não reclamar nem internamente e realmente ver a vida pelo melhor lado, vai me fazer muito bem.
O estresse, preocupação excessiva, ansiedade e afins não estão me fazendo nada bem e eu realmente não quero mais ficar doente por isso.

Vamos ver como me saio hoje :-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário