Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Desafio de 21 dias

Dizem que se voce mantiver um hábito por 21 dias ele se incorpora de vez a sua personalidade.

Ando cansada com a minha forma de ver a vida, sempre enxergo o lado negativo, ou pior das pessoas, coisas e lugares.
E isso cansa, preocupa, estressa etc.

Encontrei um livro hoje que tem a seguinte proposta: passe 21 dias sem reclamar e melhore a sua vida.
Achei muito legal.

Eu nao sou sempre mal humorada, o meu natural sempre foi ser positiva, meu copo sempre esteve meio cheio.
Mas com o passar do tempo foi pegando hábitos dos outros, principalmente do marido que é altamente cricri e reclamão, a convivencia é um problema, às vezes. Do mesmo jeito que pegamos bons hábitos, pegamos hábitos ruins.

Mas cansei!

Vou aderir o desafio e passar os próximos 21 dias sem reclamar, de ninguém e de nada. Vou voltar a treinar meus olhos para ver o melhor lado em qualquer situação.

Sempre tem bondade e beleza no seu dia, então porque dar destaque as coisas que nao sao legais? Todo mundo erra, passa por maus momentos, pra que ficar julgando?

Eu nao, isso envelhece e cansa, cansa a alma. Então vamos mudar o padrão :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário