Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Aproveitando as férias

Acho que durante o verão, todas as pessoas deveriam ter férias, assim poderiam aproveitar as ferias escolares com os filhos e a vida. Não entendo porque as pessoas cedem a esse comportamento escravocrata  que se mantêm...


Estamos passeando pelos museus e exposições aqui do Rio, a maioria nao pude fotografar :-)

O Paço Imperial está bem interessante, não simpatizo muito com arte moderna, mas insisto pra ver se consigo, a Casa dos Correios também tá ótima, principalmente a exposição sobre Paris a noite, linda! A melhor de todas!
Percebo o quanto querem revitalizar a área do Porto, tão abandonada a anos, mas achei um espaço muito grande pra uma exposição tão sem graça.

Não pude fotografar nada nos dois lugares!


No CCBB tem uma muito legal sobre a India:











Eu gosto mesmo é de fotografar igrejas e no centro da cidade isso é ótimo, como estávamos com as crianças e um amigo visitante usei minha câmera digital pequena, mas logo vou sozinha mais bem equipada e me ocupo de fotografar cada canto.





Se quiser me encontrar por aí nessas férias me procure mais ou menos com essa aparência :-)






Nenhum comentário:

Postar um comentário