Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Troca do escambo

Acabei de receber a caneca que troquei com a Thais da Dinoleta. Tô em estado de encantamento, acho que não vou nem usar pra não estragar :-D

Não serei injusta se afirmar que foi a coisa mais legal que eu já ganhei. Amei!


Mandei uma foto e dei total liberdade do Marcio criar, isso fez toda a diferença. Essa é uma dica galera: quando voce encomendar algo artistico dá espaço pra pessoa criar a vontade. Eu sempre faço isso e tudo fica mais bonito do que eu imaginava, quem faz sabe o que é melhor.


Olha eu de fada que coisa fofa :-)


Adorei!


3 comentários:

  1. AHH GENTE, QUE FOFURA QUE FICOU!!
    Nem precisa dizer que ficou super a sua carinha!

    ADOREI!!! PArabéns ao desenhista!
    Poli

    ResponderExcluir
  2. Que fotos liiindas! Que bom que gostou!
    Adorei trocar com você ;)
    Obrigada pelo carinho.
    Beijocas

    ResponderExcluir