Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Pequenas mudanças

Essa semana fiz pequenas mudanças no atelier. Eu adoro! Cansa, voce perde o dia de trabalho mas no final tudo organizado e limpinho dá prazer.

Como estamos provisoriamente por aqui não posso fazer nada definitiv, se bem que acho que nunca vou fazer algo definitivo no que diz respeito a decoração de alguma parte da minha casa.
A coisa que mais gosto de fazer é mudar tudo de lugar e função, então dificilmente terei coisas embutidas e planejadas :-) Sou aquela que morreria de tédio numa casa com móveis planejados.

Pra melhorar um pouco minha situação aqui coloquei umas prateleiras, assim consegui abrir espaço nas estantes para mais material que chega essa semana.

Colocar prateleira é fácil, comprei no Leroy Merlin duas tábuas ecológicas já na medida, pintei com a tinta branca que tinha por aqui e colei com cola quente, pompom ao redor. Furei e prontinho, meus livros, pastas, latas e bonecos tem casa própria.

O mais difícil de tudo é medir certinho pra mão francesa entrar nivelada, rabisquei algumas vezes a parede   :-)



As estantes estão organizadas, os tecidos a mão, agora sei bem o que tenho e consigo pensar com mais clareza.
Tentei vários metodos de organização de tecidos, mas nao me ajeitei bem com nenhum, acabei misturando padronagem com cor e tá indo bem, mas ainda farei mudanças nessa organização com certeza.

Os gnomos que viviam nessa casinha foram despejadas e estão provisoriamente guardados, a casa nova deles chega essa semana, por enquanto a casinha organizou bem as minhas linhas de bordar.


A cereja do bolo tá no teto, fiz uma flor enorme de papel crepom e pendurei na luz pra dar um charme. O vermelho que predomina no atelier é culpa do feng shui que diz que essa área da casa  deve ter elementos nessa cor porque é onde se localiza o sucesso, eu não discuto :-)


Pintei minha mesa com pinta spray azul bebê e ficou tão ruim mais tão ruim, que a melhor solução que encontrei foi virar o mesa ao contrário, já que só tinha pintado em cima :-) Acho que esse tipo de madeira precisa de um selador antes e eu tonta nem me liguei no detalhe que faz toda a diferença.

Mais um motivo pra daqui a pouco fazer alguma mudança por aqui :-)








Nenhum comentário:

Postar um comentário