Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Mimo no quarto

Meu quarto de longe é o lugar mais feio e sem graça desse apartamento, não consigo gostar de absolutamente nada nele.
Um dia vai me dar a louca, de preferência um dia que o marido fique fora o dia todo, e eu vou dar um jeito nele. Sim, meu marido é um fofo, mas uma mala no que diz respeito a mudanças, reformas, obras etc, tudo tá sempre bom como está.

Mas enquanto esse dia não chega fiz um mimo no quarto esse final de semana. Ganhei um trio de posters lindos da Aninha do Estudio Cereja e não podia esperar mais tempo para colocá-los na parede.

Mas como fazer isso tão rapido e num domingo?

Lendo meus feeds, vi uma forma muito interessante no Casa de Colorir com pregadores e fita dupla face, adorei. Visita o Casa de Colorir e assiste aqui

Meu quarto ganhou esse mimo aqui:



Agradeço a Aninha pelo presente e a Thalita pela idéia.

:-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário