Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

As mulheres e os hormônios


Então me peguei ontem triste, arrasada, deprimidíssima. Me arrastava pela casa, sem ânimo, minha vida não tinha sentido. Pensei em mudar, em arrumar um trabalho de verdade. Consegui ver defeitos em mim, no mundo e no meu cachorro que nunca havia percebido antes.
Apelei pro celular, troquei dezenas de sms com marido que tinha ido pra uma reunião. Choraminguei e chorei de verdade(quem me conhece sabe que isso nao acontece) uma tristeza sem fim.
Falei pra ele que estava com medo de ser bipolar, que uns dias estava bem e outros péssima. Ele falou que eu era multipolarizada, que só estava cansada. Mas eu precisava de um pouco mais de drama.
Ele falou que eu deveria produzir alguma coisa, escrever um conto me ocupar. Eu respondi que era uma deprimida ativa e que estava costurando. Chorando e costurando, o drama era total.
Então fui ao banheiro e entendi todo o drama, a menstruação apareceu.
Depois dos 30 tudo piora gente, a TPM fica pior, voce engorda e ganha peitos. Sim eu hoje tenho peitos de verdade e sem silicone. Pelo menos pra alguma coisa boa isso serviu.
Hormônios…

Nenhum comentário:

Postar um comentário