Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

E a geral não acaba nunca


Um dos maiores perigos de voce  ”dar uma arrumadinha” na sua casa é que sempre a “arrumadinha” vai se extender por todos os cômodos possiveis e impossiveis.
Conseguimos pintar toda a casa, menos os tetos porque eu não matei meu pai a peteleco, esse fica pro pintor quando me mudar.
Dei a ideia de colocar uma faixa de papel de parede atras das mesas de trabalho, marido sem noção falou: – Amor, o que voce acha da gente colocar um papel de parede de nuvem na parede toda? Confesso que já imaginava ia dar  uma meleca só, mas aceitei e dei o maior apoio. Bem, tentamos, tá lá na parede, tá legal, mas não pode ver muito de perto fazer aquele acabamento maldito com estilete foi uma derrota total. Resultado: nunca mais na minha vida coloco papel de parede, pago pra alguém colocar com prazer. Tenho uma parede de nuvem na sala, ficou fofo isso que importa.
Fiz uma mesa nova de trabalho com uma placa de eucalipto e 3 tripes de ferro, ficou otimo e super barato na Leroy Merlin, eles tem uma maquina que corta a placa de madeira do tamanho que voce quiser – nossa meu sonho ter uma marcenaria só minha com uma maquina daquela, numa outra vida quem sabe  se eu nascer homem realizo.
Mudei de lugar na sala e me ferrei, não posso furar nenhuma das paredes que tenho a minha frente pois passa o encanamento da cozinha e banheiro, um de cada lado, enfim, to mais espalhada pela casa ainda, a Fabiluli ocupa muito espaço.
Mas no fim ficou bacana, tudo mais organizado, agora a sala além de escritorio e atelier é sala tambem, tem até sofa que havia sido limado na mudança por falta de espaço :-)
Ando enlouquecida com as bonecas, alias nem sei o que estou fazendo postando bobagens aqui, porque minha mesa esta ocupada com 3 bonecas atrasadíssimas desde outubro, mas que vão para seus donos essa semana ainda. Só preciso fazer uma jaqueta de couro pra um - nota mental : nunca mais aceitar esse tipo de pedido - um sari pra outra e alguma coisa que eu ainda nao sei bem pra outra. Fora que embaixo da minha mesa tem uma caixa com 55  corpinhos bem recheados esperando suas devidas cabeças que ainda nao consegui começar a fazer.
Tô exausta, já fiz mil coisas hoje e meu marido ainda esta rabugento, acho que é a lua ou ele por solidariedade fica de TPM junto comigo :-)
Por hoje chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário