Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sorteio, Brinde, Presente, Giveaway !!!!!!!!

Finalmente terminei minha logo!


Porém gostaria de uma opinião, o que você achou?

Mas, seu comentário não será em vão, vou sortear no próximo dia 23/06 de forma aleatória está boneca que eu carinhosamente chamo de Lulu:

Lulu tem 22 cm, recheio de algodão 100% natural

Macia e com cheiro de lavanda


Esta é uma oportunidade de nos conhecermos melhor.

Para participar basta deixar um comentário, não precisa ser seguidor do blog e o envio será para qualquer país.

Sorteio dia 23/06, às 19:00h, usando Random.org, a publicação será imediata.
O ganhador deverá fornecer por email os dados para envio pelos correios.

Boa sorte! :-)

16 comentários:

  1. I love your new Logo! It's fun, colorful and very cute, just like your little dollies,

    Sarah
    Dolly Donations: Sending Love, 1 Dolly at a Time

    ResponderExcluir
  2. I love your dolls. So adorable!
    Alyson
    Polkanuts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sweet, soft dolls with peaceful faces....Well done.
    Thanks for the chance!
    Holly
    hollysquilts@comcast.net
    hollysquilts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. LINDA LINDA E ORIGINAL.

    CASSIA FRACACIO

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fabi!
    To participando. :)
    Um beijo,
    Mari Mello - brincando de casinha

    ResponderExcluir
  6. Me senti dentro de um livro infantil com essa graciosa bonequinha...o colorido combinou com a carinha dela, fantástica, parabéns

    Dolly
    dollystar@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimas Fabi, já falei minha opinião por email, mas repito...São fofas, me parecem ótimas p ficar agarradinha e concordo com a Dolly, parece desenhos de um livro infantil, rs.

    ResponderExcluir
  8. Aaaah, adorei!!!
    Eu super quero... vai que meu baby é Sofia mesmo? Vai ficar lá, do lado do bercinho, cuidando do soninho de minha pequerrucha!
    E se vier Lorenzo, prometo que vai cuidar do sono da mamãe!
    rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Linda a Lulu!! Adorei! Eu quero!!!!!!
    Manu Noronha

    ResponderExcluir
  10. Ai que linda! Eu quero! parabéns pelo trabalho, beijo
    Cynthia

    ResponderExcluir
  11. gente... ela parece que está me olhando e pedindo carinho...ahhhhhh... eu quero!!!
    Ana Coaracy
    anacoaracy@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei!!! A logo ficou muito fofa, bem como as bonecas. Eu quero...
    Lindo trabalho! Sucesso e vamos que vamos!
    Bjkas, Le.

    ResponderExcluir
  13. Seu blog é um achado! Aii, quanta coisa linda!!
    Seria um prazer enorme ter um pedacinho do seu trabalho aqui em casa, tomara que eu ganhe haha!
    Gostei da logo também, bem "limpa" (tem algumas que são tão cheias de coisa que não dá nem p/ ler). O desenho ficou legal por vc ter mantido a cor do grafite, o que dá um ar mais handmade ainda ao que vc faz.
    Seu trabalho me encanta, parabéns e não deixe de se dedicar!

    Juliana Gomes
    ju_korn(@)hotmail(.)com


    *Ah, como me torno seguidora do blog? Procurei aqui e não achei nada... :(

    ResponderExcluir
  14. O nariz é um botão por baixo do tecido?
    Estão lindas e provocam o desejo de tocá-las.
    A pagina aqui tá linda fabi.
    bjs e muito boa sorte.

    ResponderExcluir
  15. yes yes!!!! I would LOVE to be entered in this giveaway! What a magical doll, and what a magical space you have here! I like your logo...it's so sweet :)
    Please come and visit us at twigandtoadstool.blogspot.com

    with thanks for such a generous opportunity
    maureen

    (valleyvixen@mail.com)

    ResponderExcluir
  16. She is lovely. I have posted a comment before but for some reason it did not show.
    I really love your dolls.
    <3

    ResponderExcluir