Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bonecas inspiradas na pedagogia Waldorf disponíveis





Bonecas disponíveis na loja.
A bonecas são peças únicas, apropriadas para crianças pequenas, com recheio  de fibra de algodão e tecido em 100% algodão, sem conter partes soltas que possam machucar.

Formas de pagamento: depósito bancário, paypal ou pagseguro.
Outra forma é pela loja no etsy

Formas de envio: correio  ou outra forma a combinar por email: fabiluli.pereira@gmail.com

Um comentário:

  1. Puxa vida, Failuli... Tô sem palavras pra exprimir o que seu trabalho e seu jeito de escrever imprimiram em mim. Lindíssimo, terno, sensível e muito, muito doce. A lojinha é linda!

    Eu também adoro a filosofia Waldorf e também adoro fazer bonecas e bichinhos personalisados pro meu filho, com algo de mim mesma neles. Acho isso muito importante. Eu noto que ele sente que estes são mais especiais e cuida melhor deles, como se fossem reais.

    Essa é a bonequinha que eu fiz (se vc quiser ver):
    http://nicolandoporai.wordpress.com/2010/03/16/nic-e-moey/

    Beijos querida e voltarei outras vezes! Esse seu blog me inspira!!!

    Lu do Nic

    ResponderExcluir