Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Organização craft

2010-03-24-craft.jpg

Ter organização é fundamental para criar alguma coisa, pelo menos pra mim. Eu preciso saber que aquilo está ali e aquele outro acolá.
Como o apê que moramos é provisório não dá pra investir muito, então tô sempre pensando numa forma, eficaz, eficiente e efetiva(vício de projeto) para organizar minha vida craft.

Adorei essa idéia do porta toalhas com ganchos e cestinhas. Os potinhos na parte de baixo da prateleira tambem são ótimos e fáceis de fazer, basta usar a super furadeira e prender a tampinha na prateleira com aruela e parafuso.

Eu preciso de muito mais espaço, só de tecidos tenho umas 10 caixas médias cheias, mas as pequenas sacadas já me ajudaram a pensar em soluções.
Blogged with the Flock Browser

Nenhum comentário:

Postar um comentário