Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Waldorf = Amor a primeira vista

Um dia não lembro qual, me deparei com um boneco inspirado na pedagogia Rudolf Steiner/ Waldorf, me apaixonei.


E continuo a me apaixonar continuamente.



Fui buscar mais informações sobre a pedagogia, me apaixonei novamente.

A filosofia Waldorf ajuda os pais a permitirem um desenvolvimento natural e holístico do seu filho.
Me arrependo por ter tido filhos antes de saber sobre a pedagogia Waldorf, aliás me arrependo de não ter nascido de pais que usassem essa pedagogia, eu teria adorado.

Uma dica de leitura pra quem tem filhos pequenos são os livros lançados pela Publifolha, Brincadeiras Criativas para seu bebe e Brincadeiras criativas para seu filho.



Obviamente muitos bonecos lindos inspirados na filosofia Waldorf estarão em breve por aqui. Tô só estudando, daqui a pouco executo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário