Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Projetos para janeiro

Fazer planos e não conseguir cumprir é algo normal na minha vida, eu tento, mas todas as atividades do dia acabam egoisticamente engolindo qualquer novidade que queira surgir.

Resolvi fazer projetos mensais,com prazo reduzido quem sabe assim eles aconteçam.

No mês de janeiro serão os seguintes:

Projeto 1- Fazer um vestido tomara que caia branco com bolinhas pretas
Já comecei a busca insana por moldes online , mas ate agora não achei nada legal, acho que vou ter que usar todo o meu talento nato -nulo - na modelagem sozinha e ainda preciso achar o tecido ideal, Casa Pinto é a solução.

Projeto 2 - fazer 25 disfarces de quinas
Fui ler um livro de Feng Shui e aprendi que quinas são péssimas em casa - sempre que falo em Feng Shui, imagino o "seu feng shui", um velhinho careca, com barba branca, longa e olhar mal.
Mas enfim, as tais quinas são péssimas e resolvi contar quantas tenho em casa, cheguei ao pequeno número de 25.
Era só o que me faltava, pra diminuir todo o horror causado por essas quinas terríveis, preciso disfarça-las com móbiles ou plantas ou qualquer outra coisa que eu consiga encontrar na minha cachola porque afinal de contas são 25 idéias que preciso ter.

Projeto 3 - Terminar a logo e as embalagens do EQ'S, é uma vergonha fazer para os outros e não conseguir fazer pra mim.

Vou ficar só nos três, preciso ser realista, as crianças estão de férias e eu ainda tenho muito trabalho antes de chegar perto desses projetos divertidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário