Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eu e a Terezinha

Demorei anos para criar coragem e comprar a Terezinha.
A Terezinha é a minha maquina de costura. Eu vivia namorando uma Singer da minha vó, mas a coroa era ciumenta, nao emprestava e nem dava, então eu ficava só aguando. Muito tempo passou e a Terezinha foi o melhor presente que ganhei e me dei(esse negocio de ser casada confunde, pq ao mesmo tempo que você compra o outro paga junto então ele também te dá...)

Com a Terezinha invento, erro pra caramba, meu dvd favorito é o Curso de Manuseio que vem com a máquina, assisto mil vezes.
Comprei a Elgin com receio, não conhecia ninguém que tivesse uma, mas não tenho do que reclamar, ela agüenta o tranco bem e olha que aprendiz faz sempre besteira.
Eu acho que máquina de costura deveria ser um utensílio doméstico e toda mulher ter uma, sério, sem preconceitos bobos, é muito legal você criar coisas lindas com pedaços de tecido.

É realmente desapontador quando voce, um poço de criatividade, investindo na modelagem de uma saia básica( cheia de dificuldade, rs) e sonhando com a Semana de Moda de Paris, escuta sua mãe te pedindo pra fazer bainha na toalha de mesa dela. Mas tudo bem, família... fazer o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário